domingo, 31 de outubro de 2010

MOMENTOS DA OFICINA RECONSTRUINDO NA EXPOFEIRA DE JAGUARÃO


QUANDO TODOS OUVIREM MEU CANTO

O MEU CANTO A DE SE ESPALHAR
NOS OUVIDOS DO MUNDO
PELAS FENDAS DOS OSSO DO VERBO
PELAS OFICINAS DE TRANSFORMAÇÕES
QUE À NOITE DEIXAM SUAS FUMAÇAS
POLUÍREM A RUELAS
ESQUINAS
BECOS
CAMAS
E BANCOS DE JARDIM,
O MEU CANTO ESPREMIDO
SUFOCADO
AMORDAÇADO
SALTARÀ LIVRE
PELA BOCA DA AURORA
ATÉ OS OUVIDOS DO CREPÚSCULO.
O MEU CANTO DE PROTESTO
TERÁ O VAZIO DOS PRATOS DO POBRE
A AUSÊNCIA DE VESTES NO CORPO
A FRAQUEZA DOS OLHOS SEM LUZ.
MAS ENTOADO PELA VOZ DA SOLIDARIEDADE
QUEBRARÁ OS CRISTAIS DA ARROGÂNCIA NOS SALÕES GRANFINOS
QUEBRARÁ OS ESPELHOS DA FALSIDADE.
NESSE DIA ENTÃO TUDO MUDARÁ:

O HOMEM SERÁ MAIS LIVRE
A VIDA
O MUNDO
AS COISAS...
TUDO TERÁ MAIS AMOR!
AÍ ENTÃO,TEREI A CERTEZA BELISCANDO MEU
PENSAMENTO
COM O SEU DEDO AGUDO:SOMOS TODOS
GENTE E NÃO MÁQUINAS!

2 comentários:

  1. Oi não estas na feira do Livro? Te procuramos para trocar mais livros é a Luisa e o Pedro que trocaram livros contigo na Expofeira.

    ResponderExcluir
  2. Oiiii que bom ter noticias de vocês estou no endereço Rua João Nelson Bamba Ricardo 222 BAIRRO PINDORAMA ATENDO TODOS OS SABADOS A TARDE É SÓ ME PROCURAR E TROCAMOS OK...BEIJÃOOO

    ResponderExcluir