sábado, 11 de junho de 2011

DEIXE SEU RECADO : "...MEU AMOR..."

3 comentários:

  1. "Lino te amo gato ...muitoooooooo!!!!!!!! Cris!

    ResponderExcluir
  2. QUE VIDEO GURIA ...LOUCURAAAAAAAAA.QUERO UM AMOR ASSIM MAIORRRRRRRR

    ResponderExcluir
  3. Yumi ... Um feliz ano novo para você , a dona Isabel , a Mayumi , a Rebeca , e a minha Harumy. Aproveito para pedir a você , perdão , por tudo o quanto eu te fiz no passado. Gostaria que você soubesse , que eu te amo muito. Você ainda está no meu coração.Peço a você , que ao menos cosidere que a Harumy é a minha filha. Te peço que você me deixe ver a Harumy. Você só me deixou eu ver a minha filha , quando ela tinha 7 meses , agora ela já vai fazer 4 aninhos dia 3 de janeiro. Lembre - se que você foi , e ainda é , a mulher que eu mais amei na minha vida. Por favor entre en contato comigo pelos telefones:
    (81) 94089269
    (81) 35240868.
    Michel M N.


    michel-jp@hotmail.com

    ResponderExcluir